Labrador

Labrador

O Labrador é um cão dócil a amável que pode se tornar membro efetivo da sua família assim que for colocado dentro da casa. Com um temperamento agitado, porém cheio de amor no coração.

Eles possuem energia mais do que o suficiente para se exercitar o dia inteiro, então se você pretende adota-lo, saiba que você terá companhias para longas caminhadas todos os dias.

É um cão muito alegre e brincalhão, mas também sabe ser calmo e paciente, por esse motivo, ele se entende muito bem com crianças pequenas assim como se entenderá muito bem com adultos ou idosos.

Amoroso e carente, o Labrador não é um cachorro que ficará trancado para fora de casa durante todo o dia, pois ele irá sentir a imensa necessidade de estar próximo a família durante a maior quantidade de tempo possível.

Extremamente inteligente, ele consegue e pode ser treinado, mas isso lhe custará uma pequena dose de tempo, pois ele é teimoso na mesma medida. Se houver disposição da família para ensiná-lo, ainda filhote, o que ele poderá ou não fazer, será uma das melhores companhias possíveis.

Caso você seja uma pessoa que vive sozinha, ou um casal ainda sem filhos, o labrador será a escolha perfeita também. Pois a sua grande necessidade de agradar e de ser um membro efetivo da família fará com que ele não desaponte as suas expectativas e esteja sempre próximo de você, a qualquer momento ou situação.

Mesmo sendo um ótimo cão de companhia, seu cão estará alerta caso algo de anormal esteja acontecendo, então ele irá alertar a família sobre possíveis perigos. Mas mesmo assim, ainda é um cão extremamente tolerável a visitas e ao convívio com outros cães ou outros animais.

Simpático e sociável, o seu labrador irá adorar ter a companhia de possíveis amigos com quem se relacionar.

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *